Condições para efetuar uma troca e/ou reembolso:

  • A troca/reembolso é realizada quando o produto se encontra com avarias como ( amassados, rasgados etc)
  • Também é realizada a troca quando falta algum item no produto como por exemplo (kit's que faltaram photocards, postêrs entre outros)
  • O cliente deverá mandar as fotos comprovando as avarias ou caso contrario não haverá a troca nem reembolso.
  • Dependendo do caso pode ocorrer o reembolso parcial do item.

Como solicitar uma troca:

  • Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido, fotos para comprovar e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Produtos com defeito de fabricação:

  • De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

  • Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
  • Se caso houver alguma avaria o cliente irá arcar com os custos dos produtos danificados.

Reembolso por objeto devolvido a loja:

  • O reembolso é realizado no prazo corrido de 10 a 15 dias podendo ser antes ou após a devolução do objeto para o remetente.
  • O valor do frete NÃO É REEMBOLSADO o único valor reembolsado são os dos produtos.
  • Se na compra houveram o uso de cupons o valor abatido por eles não será reembolsado também.
  • Em caso do cliente escolher ficar com os produtos nenhum valor será reembolsado.

Entre em contato conosco:

  • Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]